Skip to content

Spinning Wheel Review – Sobre a Roda

November 4, 2014

IMG_2837.JPG

Já lá vai mais de um mês desde que montei a minha roda. O balanço é claramente positivo. As bobines têm uma capacidade de armazenamento óptima que pemite despachar muita mais lã. Falhas técnicas, até agora, não há. O único poblema que tive foi um ‘barulho parasita’ num dos pedais, que resolvi com um pouco de fio preto. Quem em deu a dica foi o próprio fabricante, o Jerry que dá apoio técnico directamente por email – mais fácil não podia ser. Agora quero melhorar a minha técnica ao torcer dois fios juntos.

IMG_2839.JPG

It´s been over a month since I assembled my spinning wheel. So far, it has proven itself an excellent investment. The bobbins have an excellent storage capacity that allows me to process a lot more wool at a time. There has been no technical problems. The only issue I had early on was a annoying noise on one of my footman that was solved using some black yarn. I fixed it following Jerry’s – the maker of the wheel – instructions. Having prompt technical support via email makes everything a lot easier. Now I want to improve my plying technique.

IMG_2845.JPG

IMG_2842.JPG

IMG_2841.JPG

IMG_2840.JPG

IMG_2844.JPG

3 Comments leave one →
  1. November 4, 2014 6:50 pm

    Filipa estás-me a deixar tentada a arranjar uma assim!
    Adorei ler o teu post!
    o fio ficou lindo! Sempre juntaste os restinhos tingidos que tinhas? Ah e fico ansiosa à espera do teu e-mail (: beijinho!

  2. iribeiro permalink
    November 13, 2014 4:11 pm

    Descobri o teu post e fiquei muito interessada na tua roda! O envio é absurdo? Eu fui ver a loja etsy do vendedor da roda mas não faziam envio para portugal.

    Beijinhos
    Isa

    • November 14, 2014 4:22 am

      Olá Isa! Eu comprei a minha pela http://www.woolery.com e acho que eles fazem envios internacionais. O Jerry que é quem faz as rodas responde rapidamente a emails (bluebonnetspinning@sbcglobal.net).
      Tenho gostado muito dela e recomendo. A qualidade/preço é muito melhor do que as grandes marcas. Era bom era termos uma oficina que as fabricasse em Portugal!

Leave a Reply

