Skip to content

Nocturnal spinning – Fiando pela noite dentro

May 11, 2011

Lately I have been spinning up to the early hours of the morning, with this undyed natural wool I bought in Vancouver.

Ultimamente tenho ficado até às tantas da manhã a fiar esta lã em tom natural que comprei em Vancouver.

As you can see on this picture of the second single, I have also been improving my winding on skills on my turkish spindle.

Como podem ver neste segundo single, também tenho melhorado a minha técnica com o fuso turco.

And then I decided to ply the two together and I got a couple of balls of nice, DK weight worsted yarn ready for dyeing experiments!

Edepois decidi juntar os dois singles e acabei com várias bolas de fio DK, pronto para as minhas experiências de tinturaria!


2 Comments leave one →
  1. February 13, 2012 10:27 pm

    Que lã tão apetitosa🙂
    Está a pedir um par de agulhas e duas mãos!
    Lindíssima!
    (Reparei que estou ali na barra lateral, que honra!)

    • theflyingfleece permalink*
      February 14, 2012 5:47 am

      Muito obrigada =) Realmente já é tempo de pensar em tricotar qualquer coisinha com esta lã (que entretanto foi tingida de amarelo)….

Leave a Reply

